Pesquisar este blog

sábado, 15 de maio de 2010

Triangulos Voadores!


Varios ja avistamentos de ovnis ja foram relatados,filmados ou fotografados.Mas um tipo de espaçonave,que está presente em muitos dos avistamente,é a trinagular.Esta forma comum na geometria,é um tipo muito comum de ovni,nesta postagem,irei falar sobre isto.os mais intrigantes e sólidos casos de ovnis são os chamados de “ondas ufológicas” devido ao grande número de testemunhas e registros. Uma das ondas mais conhecidas ocorreu no início de novembro de 1989 ,Bélgica. Os eventos ocorridos no dia 29 daquele mês puderam ser acompanhados por mais de trinta grupos de testemunhas e por três grupos independentes de policiais. Os relatos foram sobre um enorme objeto voando a baixa altitude, triangular e com luzes na sua parte de baixo,todos os testemunhos foram os mesmos. A enorme aeronave não fazia barulho enquanto “deslizava”. A notícia se espalhou desde a cidade de Liege até a fronteira com a Holanda e Alemanha. Em duas ocasiões, dois caças F-16 foram enviados para perseguir o objeto, mas seu objetivo foi em vão.
No dia 30 de março de 1990 o quartel-general do exército recebeu uma ligação do capitão da polícia belga. Ele afirmou ter visto um enorme triângulo voador passar sobre sua cabeça. Ao mesmo tempo, dois radares, sendo um deles da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), detectaram o mesmo objeto. Depois de entrar em contato com bases de radar, descobriram que outras quatro haviam registrado o UFO.Dois F-16 foram enviados para identificá-lo e um dos aviões o detectou em seu radar. O piloto relatou que logo após ter o objeto “travado” em sua tela, ele começou a acelerar saindo do alcance de suas armas. O objeto parecia estar brincando de “gato-e-rato” com o avião. Os pilotos disseram que o UFO havia feito manobras muito além da nossa tecnologia.


Este caso citado acima,é muito intrigante,mas em geral,todas as apariçoes de tringulos voadores tambem são.Mas o que elas podem ser?bem é realmente muito dificl de explicar,dai,a conclusao de que sao ovnis é feita.

Creditos a varios blogs e revistas de UFO,credito de imagens a varias fontes.

2 comentários: