Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ovnis ancestrais.

A maioria das pessoas tem consciencia de que as apariçoes de ovnis começaram na decada de 40-50,isto nao está completamente errado,pois neste epoca,até os dias de hoje,as apariçoes ficaram cada vez mais frequentes,com cada vez mais relatos.Mas,o conceito de começar é muito diferente do conceito de intensificar.Há pinturas rupestres,tapeçarias etc que datam de muito ,muito tempo atras.Aqui irei apresentar a vocês,algumas tapeçarias que representam ovnis em cruzadas,e pinturas rupestres em uma caverna da australia.



A pintura acima,retrada uma cruzada.Esta pintura esta contida no manuscrito de Annales Laurissenses,que aborda eventos historicos e religiosos.O interessante,é que o livro cita que em 776,em Sigiburg,na França,foram observados objetos luminosos no ceu.

Abaixo,mostro tambem,uma outra pintura retratando esta mesma situaçao,na mesma cruzada.





Algo que fico muito curioso em observar pinturas desta epoca,é que,na maioria das vezes,são retratados eventos religiosos,com ovnis, exemplo disso,são outras tapeçarias que representam a crucificaçao com ovnis ao fundo.Mostro,agora,fotos da caverna wandjina, situada ao norte da australia,com desenhos de ovnis e alieniginas,feitos pela tribo arborigina de Arnhem .Esta tribo,eles acreditam que há muito tempo em "Dreamtime" (nome dado aos tempos antigos, "tempo do sonho"), um grande pássaro prateado, pousou sobre certo platô para botar um grande ovo prateado, de onde os primeiros membros da tribo foram chocados. Eles tinham pele branca. Ao redor da região de Ayers Rock, a tradição local é que os ancestrais dos Aborígenes vieram das estrelas.Esta tribo,é só um exemplo,de dezenas de outras pinturas em cavernas espalhadas pelo mundo.Particularmente acho isto algo muito estranho.Abaixo,algumas fotos da caverna:



Gostou ?Não Gostou?Comente!

6 comentários:

  1. O texto é interessante, mas isso ainda não prova a existência dos ETS.

    ResponderExcluir
  2. devem ser povos que desenhavam mal :K q
    esse texto é interessante, e eu acredito que ETs existam -morre.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito! Ja vi documentarios q falam disso! de outras civilizações e alienigenas! achei mto massa Fabio!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa Fabio que interessante, é super legal

    ResponderExcluir
  5. Nossa Fabio que legal isso.
    Mas eu concordo com a Camilla sobre os ETS.Isso não prova.Mas achei interessante!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Gostei da iniciativa, Fábio, e confesso que já tive uma experiência relacionada a discos voadores e conheço histórias reais muito intrigantes. Um dia de conto!

    ResponderExcluir