Pesquisar este blog

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mutilaçoes de gado

Bem,um assunto muito usado como justificativa para a existencia e ovnis,é a mutilaçao do gado.Bem,existem dezenas de teorias de como ocorreu a misteriosa mutilaçao .Uma delas fala das informações sobre misteriosos helicópteros pretos e silenciosos, que não possuíam número de identificação, que foram avistados na região, antes e depois da descoberta dos animais mortos. Em diversas ocasiões foram vistos helicópteros rondando a região na qual, em seguida, eram encontrados os animais mutilados, fortalecendo a especulação de que o gado estava sendo utlizado por agências governamentais, como experiência.
O mistério ficou ainda mais complicado com as informações de civis que fotografaram estes helicópteros e que declararam que foram ameaçadas por homens vestidos de negro,mas nao vou entrar nas ameças,pois ai já estamos falando de outro assunto.

As mutilaçoes tiveram interesse da imprensa a partir de 8 de Setembro 1967 quando o irmão de Nellie Lewis descobriu o seu pony Lady no Vale de St. Luis - EUA, morto. Todos os tecidos desde o inicio do pescoço até ao focinho tinham sido retirados e os ossos do pescoço expostos, estavam esbranquiçados como se estivessem à anos ao sol.
Esta foi a primeira vez que a imprensa mundial pegou neste assunto, mas em Angola o investigador de ovnis Luis de Matos contou-me que no inicio dos anos 60 ele viu um circulo queimado em plena selva. Os animais selvagens que por ali andavam, torneavam o circulo e nenhum deles ousava passar por cima dessa zona queimada.

Bem ,mas afinal,como é o estado dos animais mutilados. Em todos os casos de mutilação de gado que foram estudados verificou-se que o sangue havia sido completamente drenado do sistema circulatório dos animais, embora não houvessem sinais de sangue na parte externa do corpo ou no chão. Incisões feitas com precisão cirúrgica em partes bem determinadas do corpo apresentam características inusitadas, indicativas do uso de tecnologias ainda hoje inexistentes na medicina, e menos ainda quando as mutilações começaramPartes diversas do corpo aparecem arrancadas -- normalmente órgãos sensoriais (olhos e ouvidos internos), a língua, as glândulas da garganta, glândulas mamárias, as partes sexuais, o umbigo, o intestino grosso -- tirados de um modo que sugere o uso de instrumentos semelhantes a bisturis a laser, e aspiradores circulares..
Ja ocorreram casos de mutilaçoes em humanos,no qual o corpo ficou em estado tao ruim,que as fotos fazem uma pessoa nem tão sensivel até mesmo chorar.
Em geral,as mutilaçoes que ocorrem no gado são eventos extramamente horrendos e intrigantes.Abaixo,mostro algumas fotos da mutilaçoes,são as que irão causar menos impacto que pude achar,mas,caso se interessar,pode achar fotos mais reveladoras.



.

Um comentário:

  1. huuuu vc esqueçeu de falar sobre o Chupa cabra! lembra ui quero nunca encontra nd desse tipow!!! tadinha das vakinhas!!!!

    ResponderExcluir