Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Siga me no twitter!


Pois é,hoje criei um twitter para o blog,quem quiser,é so ir em @UFOSTUFFS!


sábado, 15 de maio de 2010

Triangulos Voadores!


Varios ja avistamentos de ovnis ja foram relatados,filmados ou fotografados.Mas um tipo de espaçonave,que está presente em muitos dos avistamente,é a trinagular.Esta forma comum na geometria,é um tipo muito comum de ovni,nesta postagem,irei falar sobre isto.os mais intrigantes e sólidos casos de ovnis são os chamados de “ondas ufológicas” devido ao grande número de testemunhas e registros. Uma das ondas mais conhecidas ocorreu no início de novembro de 1989 ,Bélgica. Os eventos ocorridos no dia 29 daquele mês puderam ser acompanhados por mais de trinta grupos de testemunhas e por três grupos independentes de policiais. Os relatos foram sobre um enorme objeto voando a baixa altitude, triangular e com luzes na sua parte de baixo,todos os testemunhos foram os mesmos. A enorme aeronave não fazia barulho enquanto “deslizava”. A notícia se espalhou desde a cidade de Liege até a fronteira com a Holanda e Alemanha. Em duas ocasiões, dois caças F-16 foram enviados para perseguir o objeto, mas seu objetivo foi em vão.
No dia 30 de março de 1990 o quartel-general do exército recebeu uma ligação do capitão da polícia belga. Ele afirmou ter visto um enorme triângulo voador passar sobre sua cabeça. Ao mesmo tempo, dois radares, sendo um deles da Organização do Tratado do Atlântico Norte (OTAN), detectaram o mesmo objeto. Depois de entrar em contato com bases de radar, descobriram que outras quatro haviam registrado o UFO.Dois F-16 foram enviados para identificá-lo e um dos aviões o detectou em seu radar. O piloto relatou que logo após ter o objeto “travado” em sua tela, ele começou a acelerar saindo do alcance de suas armas. O objeto parecia estar brincando de “gato-e-rato” com o avião. Os pilotos disseram que o UFO havia feito manobras muito além da nossa tecnologia.


Este caso citado acima,é muito intrigante,mas em geral,todas as apariçoes de tringulos voadores tambem são.Mas o que elas podem ser?bem é realmente muito dificl de explicar,dai,a conclusao de que sao ovnis é feita.

Creditos a varios blogs e revistas de UFO,credito de imagens a varias fontes.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

AUTEC-A area 51 da marinha.


Bem,muitos,conhecem ou ja ouviram historias da area 51,mas o que pouca gente sabe,é que existe uma outra base secreta ,localizada nas bahamas,muito perto do triangulo das bermudas,a AUTEC,nesta postagem,pretendo mostrar algumas informaçoes e misterios sobre esta base.
Existem relatos que esta base é próxima da Atlântida, e que no mundo existiu varias Atlântida, já que a terra mudou muito desde que o continente era todos unidos (pangeia), de acordo com alguns relatos existem atividades extra terrestres lá na Autec, e que aquela parte da Atlântida era formada por outro tipo de vida inteligentes extras terrestres, e de acordo com alguns relatos o triangulo das bermudas existem buracos de minhoca (os buracos de minhoca sao eventos fisicos extraordinarios,que até hoje nunca vimos,pretendo criar uma postagem apenas sobre isto)A base AUTEC,não possui muitas informaçoes,assim que eu possuir mais as colocarei aqui.Mas uma coisa que me intriga muito,é um cabo de 4cm de diametro,que sai da base militar,e vai para o mar aberto,e entra em uma fenda de 1800 metros de profundidade,o que tem la em baixo?ninguem sabe.
Abaixo,uma foto da base.

terça-feira, 11 de maio de 2010

O caso Rosewell

O caso

Caso Roswell, é uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 em Roswell (Novo México, EUA) onde um OVNI teria caído.No dia 2 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos) o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voador: RAAF [Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell] captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.

A notícia causou rebuliço na cidade, mas já no dia seguinte o jornal desmentia a história: A notícia sobre os discos voadores perde o interesse. O disco do Novo México é apenas um balão meteorológico.

Os destroços haviam sido encontrados originalmente por um fazendeiro chamado William "Mac" Brazel, que deu uma entrevista ao Roswell Daily Record contando como foi o achado, publicada no dia 9 de julho. Ele disse que no dia 14 de junho, enquanto andava a cavalo com o seu filho Vernon de 8 anos, deparou-se a cerca de 12 quilômetros do rancho em que vivia com uma série de destroços. Acostumado a encontrar restos de balões meteorológicos, não lhes deu importância de início, só vindo a recolher o material no feriado do 4 de Julho, juntamente com a sua mulher e a sua filha Bessie de 14 anos. Nesse mesmo dia ele contou a sua história aos vizinhos Floyd e Loretta Proctor, que o informaram que alguns jornais ofereciam até 3.000 dólares por uma prova dos chamados “discos voadores”, assunto que estava causando furor na imprensa devido às declarações do piloto Kenneth Arnold feitas um mês antes.

Arnold relatou que, ao sobrevoar o Oregon, avistou o que seriam aeronaves voando em formação, e descreveu o seu movimento como o de pedras ou discos deslizando na superfície de um lago. A imprensa logo cunhou o termo “disco voador”, excitando as imaginações, o que estimulou quase mil relatos de avistamentos de ufos nas semanas seguintes (hoje acredita-se que o que Arnold viu foram na verdade pássaros migrando).

Em 7 de julho de 1947 Brazel dirigiu-se até delegacia do xerife George Wilcox, no condado de Chavez, informando-o de que teria talvez encontrado os restos de um disco voador. O xerife telefonou para a base aérea de Roswell, que enviou o Major Jesse Marcel, do 509º Grupo de Bombardeiros, juntamente com o Capitão Sheridan Cavitt, para analisarem os destroços.

Major Marcel recolheu o material e o transportou para a base de Fort Worth. Enquanto isso a história se espalhou, dando origem à manchete do Roswell Daily Record do dia 8. No dia seguinte o Exército tratou de desmentir a versão do disco voador, afirmando que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico. [1]

Corpos de Alienígenas

A 240 quilômetros de Roswell, o engenheiro Grady Barnett, descrito por

todos que o conheciam como uma testemunha confiável, reportou a descoberta de um OVNI completo mas avariado, contendo os corpos sem vida da tripulação. Em sua descrição, os seres recolhidos não eram como humanos. Suas cabeças eram redondas, seus olhos pequenos e não tinham pelos. Os olhos eram estranhamente espaçados. Eram muito pequenos para os nossos padrões, e suas cabeças maiores em proporção aos seus corpos do que as nossas. Suas roupas pareciam ser de uma peça e de cor cinza.

Algumas testemunhas afirmam que pelo menos um alien foi recuperado vivo. Houve o testemunho de uma enfermeira que viu vários pequenos corpos; um piloto voou sobre alguns pequenos engradados os quais segundo fora informado, continham os corpos dos aliens que seriam enviados para a Base Aérea de Wright Patterson; e um coveiro local, Glenn Dennis, funcionário da casa funerária Ballard Funeral Homem que prestava serviços fúnebres para a base militar, afirma que em julho de 1947 ele fora procurado pelos militares e lhe foram encomendados vários de seus menores caixões.

O Encobrimento

O circo estava armado e tudo permaneceu quieto até trinta anos depois, quando em 1978 Marcel, aposentado da Força Aérea Americana, foi procurado pelo físico nuclear e pesquisador de OVNIs Stanton Friedman, e resolveu então falar para o mundo o que sabia.

Segundo disse aos investigadores, ele estava convencido que os destroços exibidos em Fort Worth não eram os destroços que ele havia recolhido. As fotos que tirara para a a entrevista coletiva no dia seguinte, com os fragmentos do balão, foram feitas contra a vontade dele, por ordens de oficiais superiores. Roswell era na época a base para a unidade da bomba atômica americana, e Jesse Marcel era o oficial de informações. Ele sabia que os destroços com que lidara não eram os de um balão. Na verdade, não se pareciam com nada que tivesse visto antes.

A quantidade de material no local era absolutamente maior que qualquer balão pudesse produzir, e o material espalhara-se por uma superfície de mais de 1200 metros, indicando que o objeto teria explodido antes de atingir o chão, enquanto se deslocava em alta velocidade. “Ficou bem óbvio para mim”, explicou ele, “que estava acostumado com atividades aéreas, que não se tratava de um balão meteorológico nem de um avião ou míssil.”


Controversas


Com tudo que foi falado acima, os ufólogos e especialistas duvidam dos documentos apresentados, pois apresentam muitas falhas. Por exemplo o depoimento de Jesse Marcel, que disse que foi obrigado a tirar fotos ao lado de um balão meteorológico em pedaços e que os destroços que achou não foram aqueles. Fora isso junta-se o fato de avistamentos de luzes nos dias anteriores a queda e as estranhas inscrições nos destroços. Não podemos dar o caso por encerrado, pois ainda tem muitas coisas a serem ditas que só vamos descobrir a resposta quando o exército resolver mostrar a verdade.

Em 1994, a USAF assumiu que os fatos foram encobertos – mas sua versão é que eles estavam encobrindo um projeto “top-secret”, chamado Projeto Mogul, que teria como finalidade por sensores acústidos em balões para detectar testes de armas atômicas soviéticas.


Agradecimentos a Wikipedia,e mais algumas fontes.

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mutilaçoes de gado

Bem,um assunto muito usado como justificativa para a existencia e ovnis,é a mutilaçao do gado.Bem,existem dezenas de teorias de como ocorreu a misteriosa mutilaçao .Uma delas fala das informações sobre misteriosos helicópteros pretos e silenciosos, que não possuíam número de identificação, que foram avistados na região, antes e depois da descoberta dos animais mortos. Em diversas ocasiões foram vistos helicópteros rondando a região na qual, em seguida, eram encontrados os animais mutilados, fortalecendo a especulação de que o gado estava sendo utlizado por agências governamentais, como experiência.
O mistério ficou ainda mais complicado com as informações de civis que fotografaram estes helicópteros e que declararam que foram ameaçadas por homens vestidos de negro,mas nao vou entrar nas ameças,pois ai já estamos falando de outro assunto.

As mutilaçoes tiveram interesse da imprensa a partir de 8 de Setembro 1967 quando o irmão de Nellie Lewis descobriu o seu pony Lady no Vale de St. Luis - EUA, morto. Todos os tecidos desde o inicio do pescoço até ao focinho tinham sido retirados e os ossos do pescoço expostos, estavam esbranquiçados como se estivessem à anos ao sol.
Esta foi a primeira vez que a imprensa mundial pegou neste assunto, mas em Angola o investigador de ovnis Luis de Matos contou-me que no inicio dos anos 60 ele viu um circulo queimado em plena selva. Os animais selvagens que por ali andavam, torneavam o circulo e nenhum deles ousava passar por cima dessa zona queimada.

Bem ,mas afinal,como é o estado dos animais mutilados. Em todos os casos de mutilação de gado que foram estudados verificou-se que o sangue havia sido completamente drenado do sistema circulatório dos animais, embora não houvessem sinais de sangue na parte externa do corpo ou no chão. Incisões feitas com precisão cirúrgica em partes bem determinadas do corpo apresentam características inusitadas, indicativas do uso de tecnologias ainda hoje inexistentes na medicina, e menos ainda quando as mutilações começaramPartes diversas do corpo aparecem arrancadas -- normalmente órgãos sensoriais (olhos e ouvidos internos), a língua, as glândulas da garganta, glândulas mamárias, as partes sexuais, o umbigo, o intestino grosso -- tirados de um modo que sugere o uso de instrumentos semelhantes a bisturis a laser, e aspiradores circulares..
Ja ocorreram casos de mutilaçoes em humanos,no qual o corpo ficou em estado tao ruim,que as fotos fazem uma pessoa nem tão sensivel até mesmo chorar.
Em geral,as mutilaçoes que ocorrem no gado são eventos extramamente horrendos e intrigantes.Abaixo,mostro algumas fotos da mutilaçoes,são as que irão causar menos impacto que pude achar,mas,caso se interessar,pode achar fotos mais reveladoras.



.

quinta-feira, 6 de maio de 2010

A Base de Dulce



No norte do Novo Mexico,há uma pequena cidade chamada Dulce.Ela possui pouco movimento em todas as epocas do ano.Mas alguns forasteiro,afirmam que debaixo da mata fechada "Archuleta mesa",existe um segredo ligado ao governo,e possivelmente a alieniginas,que fazem experimentos bizarros em humnos e animais.Gave Valdez (policial), Manual Gomez (dono de um rancho) e Howard Burgess (cientista aposentado) ficaram curiosos a respeito de como o gado estava sendo selecionado para as mutilações (que estavam ocorrendo com muita frequência na região). Então, eles encurralaram 120 cabeças de gado de corte de Gomez e as moveram através de uma rampa estreita sob luz ultravioleta. Eles descobriram uma “substância brilhante no pescoço, na orelha e na perna direita”. Exames feitos na pele atingida mostram depósitos significativos de magnésio e potássio (esse 70 vezes acima do normal).

Thomas (ex-oficial de segurança da base Dulce) afirma que haviam mais de 18.000 pequenos “Grays” na Instalação de Dulce, e que ele viu humanóides reptíleos. Um colega ficou frente-a-frente com um reptóide de 2m o qual se materializou em sua casa. Thomas tinha uma autorização Ultra-7 (ele conhecia 7 subníveis, mas poderia ter mais). Supostamente, a maioria dos aliens estão nos níveis 5, 6 e 7, com habitação alienígena no nível 5.

O único aviso em inglês era um sobre uma estação de trem, onde se lia: “Para Los Alamos”. Conexões iam de Dulce para Page, instalação do Arizona, então para a base subterrânea abaixo da Área 51, em Nevada. O resto das mensagens estão escritas em linguagem alien e num sistema de símbolos compreendido por humanos e alienígenas. Ainda segundo Thomas, após o 2º nível cada pessoa é pesada (nua), recebendo então um uniforme. Visitantes recebem um traje completamente branco, com zíper. O peso da pessoa é colocada num cartão de identidade feito no computador a cada dia. Qualquer mudança no peso é anotada; se ultrapassar 3 libras, um exame físico e raios-x são pedidos. Tudo (até os elevadores) são controlados por magnetismo, até mesmo a iluminação. Não há lâmpadas normais e os túneis são iluminados por unidades fosfóricas. Alguns túneis profundos usam uma forma de anidrido fosfórico para iluminar temporariamente certas áreas. Por razões desconhecidas, os aliens não se aproximas destas zonas.

A base secreta,está dividida em niveis,um mais bizarro que o outro:

Nível-1: garagem para a manutenção da rua; Nível-2: garagem para trens, naves, máquinas de furar e manutenção de discos; Nível-4: estudo de aura humana, telepatia, sonhos e hipnose. Thomas diz que eles sabem como separar o corpo bioplasmático do corpo físico, e colocam uma matriz de força de vida de “entidade alienígena” dentro do corpo humano, após remover a matriz de força de vida da “alma” do humano; Nível-6: particularmente chamado “Salão do Pesadelo”. Aqui nós temos laboratórios genéticos, onde são feitos experimentos em focas, peixes, pássaros e camundongos, que tem seus corpos amplamente alterados. Há humanos com multibraços e multipernas. Jaulas, tanques, com criaturas humanóides com aparência de morcego, com 2,30m de altura; Nível-7: Filas e filas de milhares de humanos, restos de misturas humanas e embriões de humanóides mantidos em armazenamento frio. Foi quando Thomas viu isso que as coisas para ele atingiram o clímax; ele diz: “Eu freqüentemente encontrava humanos em jaulas, geralmente tontos ou drogados, mas às vezes eles choravam ou imploravam por ajuda. Nós fomos avisados de que eles eram irremediavelmente insanos e envolvidos em teste com droga de alto risco, a fim de curar a insanidade.”. Thomas também alertou de que os et’s não querem a terra, o ouro, os minerais ou a água que possuímos, nem mesmo a vida humana ou animal. O que os aliens querem é o poder magnético que move a Terra. Eles colhem essa força magnética de um modo desconhecido.

Bem,este assunto necessita de muita pesquisa,pretendo apresentar mais informaçoes sobre outros ocorridos misteriosos na mesma area,veja,abaixo,alguns desenhos da base:


quarta-feira, 5 de maio de 2010

O sinal "Wow"
















Olá a todos,venho novamente,mostrar a vocês ,um evento que deixou muita gente curiosa e deu muita expectativa a muitos em Agosto de 1977.O sinal "wow" foi captado Columbus, Ohio Ele foi encontrado durante uma longa pesquisa do céu conduzida pelo rádio-telescópio "Big Ear" da Universidade Estatal de Ohio.Seu nome:"wow" se partir,de que na folha em que se viu o registro (foto a cima),Jerry Ehman se viu surpreso ,selecionou o sinal e escrevou sua primeira reaçao:Wow!.Uma das coisas que mais nos intriga neste sinal,é sua potencia:60 Janskys num canal de 10 KHz, o que representa 50 vezes mais energia recebida do que um sinal que seria considerado extraordinário para o Projecto Phoenix dos dias de hoje.Analisando a posição da antena, conclui-se que as ondas eletromagnéticas detectadas eram provenientes da constelação de Sagitário e tinha a freqüência de 1420.4556 MHz, correspondente à famosa linha de 21 cm do hidrogênio, também chamada de “janela da água” em radioastronomia.A estrela mais próxima que existe naquela direção está a pelo menos 220 anos-luz de distância. Desse modo, se o sinal partiu mesmo daquela região, foi um evento astronômico de gigantesca potência e que até hoje não foi identificado pelos cientistas.Agora,pensem comigo o seguinte:Se algum civizaçao extraterrestre enviou o sinal,a 220 anos-luz de distancia,ele devou 220 anos para chegar até aqui,se mandarmos uma resposta,demoraria 220 anos para voltar,neste tempo,a civilização que mandou,ja se esqueçeria que havia mandado,mesmo que lembrasse,quando a repsosta chegasse novamente ate a Terra,teriamos nos esquecido .Bem,há varias outras informaçoes cientificas com nomes estranhos,que vocês nao entenderiam,o que mostrei foi um resumo de tudo,devem ter percebido que é muito estranho,mas mesmo 33 anos apos o ocorrido,nao tenho informaçoes novas.
Bem,se gostou ou não gostou,comente!

terça-feira, 4 de maio de 2010

Ovnis ancestrais.

A maioria das pessoas tem consciencia de que as apariçoes de ovnis começaram na decada de 40-50,isto nao está completamente errado,pois neste epoca,até os dias de hoje,as apariçoes ficaram cada vez mais frequentes,com cada vez mais relatos.Mas,o conceito de começar é muito diferente do conceito de intensificar.Há pinturas rupestres,tapeçarias etc que datam de muito ,muito tempo atras.Aqui irei apresentar a vocês,algumas tapeçarias que representam ovnis em cruzadas,e pinturas rupestres em uma caverna da australia.



A pintura acima,retrada uma cruzada.Esta pintura esta contida no manuscrito de Annales Laurissenses,que aborda eventos historicos e religiosos.O interessante,é que o livro cita que em 776,em Sigiburg,na França,foram observados objetos luminosos no ceu.

Abaixo,mostro tambem,uma outra pintura retratando esta mesma situaçao,na mesma cruzada.





Algo que fico muito curioso em observar pinturas desta epoca,é que,na maioria das vezes,são retratados eventos religiosos,com ovnis, exemplo disso,são outras tapeçarias que representam a crucificaçao com ovnis ao fundo.Mostro,agora,fotos da caverna wandjina, situada ao norte da australia,com desenhos de ovnis e alieniginas,feitos pela tribo arborigina de Arnhem .Esta tribo,eles acreditam que há muito tempo em "Dreamtime" (nome dado aos tempos antigos, "tempo do sonho"), um grande pássaro prateado, pousou sobre certo platô para botar um grande ovo prateado, de onde os primeiros membros da tribo foram chocados. Eles tinham pele branca. Ao redor da região de Ayers Rock, a tradição local é que os ancestrais dos Aborígenes vieram das estrelas.Esta tribo,é só um exemplo,de dezenas de outras pinturas em cavernas espalhadas pelo mundo.Particularmente acho isto algo muito estranho.Abaixo,algumas fotos da caverna:



Gostou ?Não Gostou?Comente!

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Inicio

Olá a todos,meu nome é Fabio,e criei este blog para divulgar,as informaçoes mais importantes sobre qualquer assunto relacionado a alieniginas,ovnis etc